quarta-feira, janeiro 07, 2009

Dieta

Ano novo, vida nova, né? Aqui tem uma lista de resoluções de ano novo para serem cumpridas. Afinal, de acordo com a minha sogra, 2009 é ano 2 na numerologia e que por isso é ano de realizações. Deixa eu ir ali ver o que isso significa, pera. É, segundo esse cara aqui, é um ano pra encarnar a Shenna (ou seja lá como se escreve isso) e matar um leão. Ou algo que o valha.

Eu não dou muita bola pra essas coisas, mas mesmo assim, esse ano será significativamente diferente. E pra começar, estamos de dieta aqui em casa. Aquela dos pontos, sabe? E como seria de se esperar, o diário de comida ingerida e as contas ficaram por minha conta, mas tem um fulaninho aqui que mal começou a dieta e já jura que eu o estou sabotando. A figura come o que quer e quando eu vou lá, na maior boa vontade anotar o que ele comeu e contabilizar quantos pontos foram, ele me acusa de estar SUPERFATURANDO a refeição dele! E ainda emenda, cheio de razão, que eu estou roubando na minha contagem, porque NÃO É POSSÍVEL que os meus pontos sejam tão menos que os dele!!! 

Ora bolas! Se eu não estivesse tão tonta de fome e se aqueles benditos chocolates ali não estivessem cheirando tão forte, eu juro que tomaria uma providência séria contra este infame. Ai, que fome. Caramba. Olha, tem duas latas de leite condensado ali, ó... Humm...capuccino...sorvete de creme...mousse de chocolate...AI, MEU DEUS, SOCOOOOOOOORRO!

*pula da sacada*


3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, tenho uma amiga que aderiu a essa dieta, aí fomos comer juntas e adorei. Quanto mais pontos um alimento tinha, era esse mesmo que eu iria comer. Pra mim quanto mais ponto melhor, pô, foi assim que eu aprendi. É por isso que eu não faço dieta, fala sério.
Boa sorte ae com as tentações, vou ali comer um chocolate belga. =D

PS: Voltei, lembra de mim?! XDDDD

Lívia disse...

ahahahahaha...sua cachorra!!!!

Você me paga, mas a sacada foi genial, Minny!

Claro que lembro, garota, seja bem vinda de volta!!!!

beijo!

Escrevendo na Pele disse...

Rsrrsrs esse lance de dieta é sempre genial e frustante! São tantas denominações... dieta da lua, dieta do abacaxi, dieta da água... Ufa! Acho que o gostoso mesmo é deixar rolar e se acalmar que o corpo entra na linha. Sem estresse! Hummmm, amo e vibro com um chocolate! Bjs.