quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Esquizofrenia

Imagine um casal praticamente normal. Praticamente. Claro, ela tem medo de palhaço e ele acha que 69 é mais barato que 59 ou 49. Coisa pouca, sabe? Inofensivos, quase. Quase.

Deitados na cama...não é que eles só fiquem na cama, não, é que as melhores tiradas nascem dali. Sei lá, talvez a posição oxigene o cérebro, né? Bom, mas continuando. Deitados na cama, o clima é íntimo, eu diria quase romântico - se o romance nessa casa não fosse assassinado diariamente por sacanagens recíprocas. Eles se beijam, trocam carícias e a coisa esquenta. Aí a câmera pára de focalizar a cama e aponta pra janela, onde as árvores se balançam ao vento e os passarinhos cantam. Momentos depois, ela volta a enfocar a cama, onde os dois estão abraçados e meio suados. Um daqueles momentos deliciosos, que todo mundo quer pra si e que muita gente estraga virando pro lado e dormindo, sabe como é? Pois bem. Eles estão ali, abraçados, deixando a respiração normalizar, quando de repente ele se contrai todo e exclama:

- Ai, peraí, isso é putaria!

Atônita, ela pergunta:

- Do que você tá falando?
- Você passou a mão no meu saco!
- EU? Eu não!
- Claro que passou, EU SENTI!
- Ah, meu filho, então você tá com problemas, porque EU não passei a mão no seu saco!
- Então pára tudo! ALGUÉM PASSOU A MÃO NO MEU SACO!!!!

As gargalhadas dela foram tão altas que chegaram a abafar os protestos dele. Com as lágrimas rolando, ela conseguiu dizer:

- Quer dizer agora que o seu saco tá que nem antena, pegando sinal cruzado? Vixi! AM e FM?

Foi o tempo dela pular da cama e se trancar no banheiro, senão tinha acontecido uma tragédia. Incrível que mesmo sem virar pro lado e dormir os homens estragam o momento mágico do "depois", né??

;-)

3 comentários:

andreapaes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Alou alou ouvintes da rádio escrotal...

Depois te conto a do Rod sonâmbulo. Isso é papo pra mais de metro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago Apenas disse...

Sacanagem Livia.Vai ver o cara realmente sentiu uma passada no saco e você por pura diversão negou. ;)

"Mão no saco dos outros é refresco"

Lívia disse...

Thiago, seu comentário não pode ser levado em consideração porque você é DESCARADAMENTE um seguidor da "Seita do Troglodita" da qual o meu amado namorado é o líder!!!

ahahahahahah