quarta-feira, outubro 28, 2009

Antes mole do que duro...

Gente, depois dizem que eu exagero quando digo que organizei caravana de putas pra animar a santa ceia, viu? Veja bem a situação: outro dia, o "pobrezinho" do Fabrício escreveu inocentemente assim no Facebook dele: "Aaaaaaaaaaaai, que dor de cabeça!". E logo abaixo veio o comentário de uma filustreca lá que é contato dele: "ô, tadinho, toma remedinho!". Eu, que sou uma mulher cosmopolita, bem resolvida, vacinada, segura de mim, olhei bem praquilo e pensei: "Opa, melhor dar uma mijadinha ali, pra marcar meu território". Fui lá e caprichei um presunçoso e carinhoso: "Vem logo pra casa que eu faço a dor de cabeça passar...". Assim, de leve, sabe? Só pra neguinha saber que o senhor Fabrício não tá solto no vento que nem folha seca, que ele tem dona, que a dona está na área e se vacilar, eu grito "pênalti!!". Sabe o que aconteceu??? Não deu um minuto, e a mocréia APAGOU o comentário!!!! Ah, menino, fala sério, né? Diz pra mim: se você escreve uma coisa INOCENTE e TOTALMENTE DESPROVIDA DE SEGUNDAS INTENÇÕES no mural de alguém, você corre e apaga porque o/a namorado/a comenta em seguida?? Claro que não!!! E eu sacaneei TANTO o Fabrício por causa disso, que entrou pro anedotário daqui de casa...de uma hora pra outra, não interessa o assunto, eu enfio um "é, meu sapato furou, mas EU não deixo comentário cheio de malícia e segundas intenções no mural do namorado alheio, né?" ou "é, vai chover, mas fala sério: gente que deixa comentário na página dos outros e apaga, tem ou não tem segundas intenções?" e por aí vai. Já perdi a conta de quantas vezes acabamos rindo de nos acabar aqui, só por causa dessa besteira.

Aliás, a de hoje foi ótima. Ele chegou da faculdade à noite e foi me contando os acontecimentos do dia. Lá pelas tantas, ele falou assim:

- Aí eu liguei pra "Filustreca", pra saber como tinha sido lá, se tinha dado problema porque eu não apareci...Aí ela disse que não, mas que falou com o coordenador e disse que...

- Fabrício, peraí...
- Que é, Morena?
- Você disse que LIGOU pra Filustreca??? Justo pra Filustreca? Justo aquelazinha que fica deixando comentários safados e oferecidos no seu mural??

- Ela mesma!
- Mas Fabrício, isso é um ultraje! Tá muito confiadinho, VOCÊ TÁ DANDO MOLE PRA ELA!!!!
- Ué, Morena, antes o mole do que o duro, né não?

- ... (cataploft)

11 comentários:

Porpettinha disse...

Bom Dia ao Casal 20.
A Filustreca se manifesta.. hihihi... Sem peso na consciência ou traumas...Eu realmente escrevi o recadinho, dentre outros...assumo a culpa! Uhhuuu Deletei o da dor de cabeça, visto que, escrevi remedinho com erro de português... E além do que o meu "namorido" (pergunta pro Fabrício que ele te explica a história, ele até já conhece a figura) também reclamou da atenção com remédio. Não houve primeiras nem quartas intenções...só falei para tomar um remedinho...
Lívia, pode me add tb como contato. Não tem problema... E os maliciosos não pensem em cinismo! “Me cheira viu!!!”
Estou rindo até agora do fantástico texto, assim como outros... Ah, detalhe, sei do blog porque o Fabrício fala muito dos seus textos e de vc. Não se preocupe com o marcar terreno, já é bem marcado, delimitado e anunciado pelo "pobrezinho". Bom, achei ótima a leitura e com certeza não tinha a menor pretensão de virar motivo brincadeiras... Mas como boa “fuleira” que sou, assumo completamente a culpa e no seu lugar eu pensaria a mesma coisa! kkk to me rolando de rir até agora...
Bjos Lívia... ADOREIII

Lívia disse...

Ai, Deus, e o Fabrício me faz passar uma vergonha dessas!!!! ahahahahahahaha

Tudo na esportiva, Gabrielly, seja bem vinda e espero que não tenha mesmo se chateado com a brincadeira. Eu aproveito, sempre que posso, a chance de fazer esse tipo de sacanagem, porque é piada interna aqui em casa.

Um abraço, fico contente que a besteirada tenha servido ao menos pra tirar umas risadas.

Lívia.

Porpettinha disse...

EU GOSTO É DO ESTRAGO!!

Não pode-se perder uma oportunidade dessa nunca!!!! A vida é boa com nossas tiradas de sarro. Eu perco o amigo/namorado mas não perco a piada.
Bjs

Fernanda Braga disse...

TadinhaaaS. Só por aqui mesmo pra acontecer umas paradas dessas!!!
.
.
.

Beijão especial pra vc, Livia.. adoro seus textos e acompanho mesmo a sua novela com o Fabrício. E, uma vez voce disse que o Fabricio tá empolgado com essa pseudo-fama.. o problema eh que eh verdade.. kkk... As tiradas dele sao hilárias!!

Eu mostro pro meu namorado os seus textos e a gente racha de rir, pq não eh soh com vcs que acontecem umas coisas doidas... E muitas das vezes a gente se enxerga.. como no caso de vc e o notebook do Fabricio.. o meu dito-cujo tem um também e eh a mesma lenga-lenga.

Esse encheção toda eh pra dizer que vc faz o maior sucesso por aki em Beagá, viu???

Muitas felicidades.

Andréa Paes εїз disse...

Adoro te ler!
Mas essa da "filustreca" vir aqui comentar... adorei a esportiva! Viu? Não se fazerm mais filustrecas como antigamente! :))
Beijoooooooooo

Anônimo disse...

Adorei seu espaco Sra Lívia,
esta história em questão mais ainda.
Conheco a porpetta há muitos anos e nunca vi uma mulher como ela. Percebo que vcs tem caracteríscas parecidas com textos e brincadeiras. Apesar da Gaby ser bem romantica e dengosa. Bom cheguei ao seu blog através de um comentário maldoso no blog dela que fazia mencao ao seu. Me encantei com o espaco e seus textos. Mas gostaria apenas de pedir a todos os comentaristas que nào usem palavras maldosas nem com a dona do blog nem com a mulher mencionada neste post, já que nao conhecem a essencia e inocencia da mulher chamada de mocréia, que é linda por sinal. Adorei seu espaco Livia e sei que não é responsável pelo que os outros escrevem. Noto que ambas as mulheres que cercam o invejado Fabricio sao mulheres de fibra e que merecem reconhecimento.
Abracos
Alexandre Carvalho

Kacey disse...

Livia, juro que tentei evitar, mas minha balança de fã está começando a pender pro lado do fabricio! hahahaha

Bjo :*

Querido Blog, disse...

Caraca meu, ainda não me arrependo de ter incluído o blog "Bunda Furada" na minha lista gigante lá no "Querido blog,"
Adoro o inusitado rsrsrs
Valeu, nada como um bom post e achado comentário

Anônimo disse...

Povo, me ajudem!!!
Ela está querendo parar de publicar as minhas peripécias!!! Não deixem isto acontecer...!!!! Encaminhem e-mails para a Morena; me ajudem!!! Enfim... Se ainda assim vocês não conseguirem derreter este coração duro, preto e peludo que ela tem... (mulherzinha má!), pelo menos isto serviu de pretexto para que eu diga para os quatro cantos e para os quatro ventos QUE EU TE AMO DEMAIS!.
Pronto, Falei! Humpf! E to indo para casa levar a porcaria do pão que a mandona me disse para comprar.... ô vida sufrida a minha!
Amo você, Morena.
Fá.

bruno disse...

Rsrsrsrsr, o cara pensou muito rápido!!!!!!

Rodrigo Cavaleiro disse...

OHaouheoauheouhoahuoeuhaoudeoauhe !!
[Risada de retardados de internet]

Incrível, é uma boa resposta, reação instantânea, pura interatividade...

Dúvido que discorde, rs...