quarta-feira, abril 21, 2010

Explicações e enquete

É, acho que eu nunca fiquei tanto tempo sem atualizar isso aqui. Mas também, pessoas, eu nunca casei na minha vida. É, é isso aí. Eu desapareci desse jeito porque a minha vida virou um caos: eu mudei de casa, a faculdade não tem me perdoado, o trabalho tem exigido mais do que eu gostaria e, além disso tudo, o Fabrício me pediu em casamento, eu aceitei e vamos nos casar em junho. Ou seja, daqui a dois meses e sinceramente? Só quem já casou é que sabe o tanto que isso é difícil. Ok, eu ainda estou longe de ser a noivazilla convencional e o nosso casamento também não vai ter nada de tradicional, mas ainda assim, é dose. Por isso eu to ensaiando há dias pra sentar aqui e atualizar o blog, mas nunca tem sobrado tempo ou energia. Mas isso vai mudar. É aquele típico lance que basta começar: coçar, espirrar, jogar... não, eu não vou dizer trair. Eu, hein? VIRA ESSA BOCONA PRA LÁ, vai agourar outra pessoa, faz favor? Affe.

Pronto, agora que o tabu está rompido, fica fácil voltar aqui pra contar as novas peripécias do Super Fabrício. Ah...ele tá aqui do lado dizendo que é pra eu fazer uma enquete pra saber se os fãs dele:

a) estão com saudades
b) arranjaram outro ogro pra acompanhar
c) estão querendo ouvir um dos casos em que ele sacaneia a sogra (não, Fabrício!)
d) nda.

Ai, caramba, agora aguenta.

4 comentários:

Mariah disse...

Opção A e C

Bia Bomfim disse...

Nem sei como achei seu blog, mas sempre venho aqui esperando novos textos. Casei a pouco menos de 3 meses e sei como é a correria. Levei 1 ano organizando e foi bom demais. Agora, imagino organizar em tão pouco tempo... Enfim, eu estava com saudade das histórias do Fabrício (às vezes, ele me lemrba meu marido, hehehe), então, meu voto é A. Abraços e tudo de bom!

Fernanda ;* disse...

Ó: eu tava com saudade, quase arranjei um outro ogro para acompanhar, estava querendo ouvir-ler um dos casos em que o Fabrício sacaneia a sogra (sssiiiim, Fabrício, a gente ama!) e ficava muito chateada quando eu entrava aqui e não via n.d.a.

Bem vindos de volta!

Tairacon disse...

Achei seu blog por coincidência faz um tempo. Gosto demais das suas histórias com o Fabrício, principalmente quando ele comprou um notebook novo. Ri demais. Minha namorada, que também se chama Lívia, não disse as mesmas coisas, mas reclamou da atenção que dei para o not novo...
Grande abraço e sucesso!