sexta-feira, março 13, 2009

Lívia motorista

Ao telefone:

- Fabrício, tirei porte de arma!
- Hein??
- É, passei na prova!! Agora eu tenho carteira!
- Oh, céus! Isso é muito preocupante!
- Diga parabéns, seu coisa ruim.
- Parabéns, Morena! Que maravilha, meu amor!...mas que é preocupante, ah, isso é!
- Affe! Pois saiba que o examinador disse que eu dirijo bem, ta?
- Um insano, isso sim. Exijo que seja examinado por uma junta de médicos competentes!
- Reconheça: eu sou foda!
- Claro que é, eu reconheço!...mas me fala uma coisa...
- O que?
- Você prefere que sabor de biscoito?
- Biscoito?
- É. Eu vou sair agora pra comprar uma lata...dou os biscoitos pra você e uso a lata pra esconder a chave do carro.

A resposta que foi berrada ao telefone não deve ser transcrita aqui, pois este é um sítio de respeito. Boa noite, Fátima, boa noite, William.

5 comentários:

punkperfume disse...

eu sempre dou boa noite pra eles! :)

Bruna disse...

Aeeeee
Parabéns!!!
Também passei na minha prova prática!!!
E imagino o que vc possa ter falado!!
Ainda mais porque meu pai não acreditou que eu tinha passado!!
Deixa ele!! Ainda pego o carro dele! hehehhe
Beijão

Maycon Carbone disse...

maneru
=D
to começando a acompanhar seu blog agora..
mas gostei muito do que li
parabens

Andréa Paes disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhh!!!
Lili de bibi!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa, gafanhota!
Agora q o Rod não sai mais do meu pé com isso... aff..
beijooooooooooooo

Anônimo disse...

Boa o cacete! Afinal, sou eu quem grita: "Olha o Caminhão!" (referência auditiva - vide música do Pedra Letícia).