quarta-feira, abril 01, 2009

Primeiro de Abril

Hoje Fabrício e eu completamos um ano de relacionamento. Não de namoro, porque a gente já mora junto há oito meses, então meio que já transcendemos isso. Além disso, o Luís Fernando Veríssimo diz, com muita propriedade, que as pessoas passam de namorados a amantes quando fazem sexo um com o outro durante dois anos ou dezessete vezes consecutivas, o que vier primeiro...então... *assovia e faz cara de paisagem*...Por outro lado, minha chefe diz que quando a gente "come um pouquinho de sal juntos", ou seja, passa por problemas juntos, não é mais namorado, já está mesmo é casado. Bem, são muitas teorias, né? Em todo o caso, acho que em se tratando de nós, continuaremos namorados por muito tempo ainda. Nunca vi duas pessoas pra serem mais bestas do que a gente. Não sei se somos bestas mesmo, ou se isso é influência um do outro...o fato é que hoje completa um ano que essa conversa aconteceu, e eu tenho a sensação que temos piorado sensivelmente com o passar do tempo, sabe?

Hoje será um dia meio cheio, então resolvemos comemorar ontem mesmo. Ele saiu mais cedo do trabalho, foi me buscar no meu e viemos pra casa. Ficamos um tempo nos curtindo, coisa que o corre-corre cotidiano acaba dificultando, ou pelo menos diminuindo...aí fomos jantar. 

Cara, um parênteses: se você vier a Brasília e gostar de sushi, você TEM que ir ao Sumô, na 204 Sul...aquilo é o paraíso do peixe cru!...rs

Bom, mas voltando...jantamos muuuuito bem, ficamos no restaurante conversando um tempão depois, rindo, fazendo planos, trocando idéias...engraçado, com o Fabrício é sempre assim. Mesmo quando ele está agoniado com alguma coisa, preocupado com algum problema, ele nunca se cala e fica alheio...sempre dá um jeito de me incluir, de me trazer pra dentro do mundo dele, deixando claro que eu ocupo um lugar bem no meio dele - como ele ocupa no meu.

Saímos do restaurante e paramos no posto pra abastecer o carro. Enquanto ele cuidava de assuntos práticos do lado de fora, eu me senti daquele jeito meio "amo o mundo inteiro", sabe? Catei o telefone e mandei um "te amo" pra duas amigas queridas, pra minha mãe e pra ele. Ele voltou, deu partida e me olhou com estranheza enquanto dirigia:

- Hein?
- Hein o que?
- Por que você me mandou mensagem se podia ter me dado um beijo ao vivo?
- Ah, é que eu mandei essa mensagem pra Nayra, pra Déia, pra Mamis e aí resolvi mandar pra você também...

- O QUE? Quer dizer que nós estamos aqui, em plena comemoração do nosso aniversário, você resolve amar o mundo inteiro e ainda me joga no meio do bolo, como se eu fosse um qualquer???

Ele gesticula enquanto fala parecendo que não precisa das mãos pra dirigir.

- Mas...
- Nããão, eu tenho certeza que você nem ia mandar nada pra mim e resolveu incluir meu nome no final, assim, já que não tava fazendo nada e eu tava ali, dando bobeira...

Eu comecei a gargalhar, ele seguiu impávido no discurso:

- Aliás, essa comemoração de repente perdeu todo o significado! Esse jantar tá até me fazendo mal, me sinto conspurcado!

Eu rolava de rir. Ele arrematou:

- Eu vou vomitaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! - e começou a rir também.

Depois de alguns minutos de riso, ele considerou:

- Pronto, agora você pode colocar esse diálogo no blog..."Aniversário de Namoro"...olha que romântico!
- Ah, querido, nem dá pra colocar isso lá...

Ele estaciona o carro e descemos.

- Por que?
- Porque, meu amor, mesmo que eu seja muito hábil na escrita, das duas uma: ou as pessoas vão achar que você é um monstro bruto sem romantismo e eu uma idiota por estar com você, ou vão achar que esse "vomitaaaaar" tem mais viadagem do que deveria e que eu continuo sendo uma idiota!

- Agora eu vou vomitar meeeeesmo! NO SEU PÉ!
- SAI PRA LÁ, FABRÍCIO!!!!
- Nãããão, vem aqui, vai ser um vomitado romântico!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

OMODEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Eu te amo tb!

Anônimo disse...

Pretinha, chuva de cores pra vc e pro namorido.

Kacey disse...

LOOOOOOOOOOOOOL³

Nada como uns comentários ácidos e umas vomitadas (wut?) para adicionar romante à uma noite.

Btw, te pedir em namoro 1º de abril foi uma bela estratégia (y), bati palmas pra ele. XD

Jo disse...

*nhai* que saudade que eu estava de ler você...
hoje deu um tempinho que foi extremamente bem compensado por esse post.

Parabéns, viu? Pelo óbvio e pelo não tão óbvio assim. =)

Beijão!

Kacey disse...

Opa, esqueci de dizer, parabééééééns!

disse...

Ah,que fofos!

Hoje em dia não se encontra namorado assim mais não,viu! Feliz anivesário de namoro pra vocês. :D

Que dure muuuuito tempo! E que vocês tenham muuuuitas histórias pra contar aqui.


Beijos!

Bruna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro ler as normalidades de vocês!!
Quando eu crescer quero ter um relacionamento assim tbm!