terça-feira, abril 01, 2008

Conversas Insólitas sei lá que número

- Que ótimo! Comecei o dia no engarrafamento.
- Comecei o dia espremida num elevador cheio de homem. Quer trocar?
- Ué, tem algum bonito? Hoje eu to facinho...
- Que nada, só barango.
- Hoje eu to tão facinho que poderia te chamar pra namorar comigo.
- Ih, ta facinho mesmo. Mais que isso só eu, que aceitaria no ato.
- ...
- ...
- Quer namorar comigo?
- Hoje é primeiro de abril, né?
- É. Mas a pergunta ta valendo.
- Sério?
- Sério.
- Cadê o Sérgio Malandro?
- Saiu, você quer namorar com ele?
- Não, serve você mesmo.
- Ótimo. Agora eu vou desligar antes que eu bata o carro, tá?
- Tá.
- tu tu tu tu...

4 comentários:

disse...

kkkkkkkkkkkkk

Que coisa mais tosca!
Acho que esse foi o melhor pedido que você já recebeu em toda a sua vida!

=)

Anônimo disse...

Putz, eu sou romântico... deixo passar o primeiro de abril para que ela não me sacaneasse, e ganho um título desses? sacanagem...
O Balconista, jogando Tarô.

majv disse...

isso foi muito tosco
mas eu quero saber o resto
o namoro tá durando?
+]
bju**

Anônimo disse...

Óummmmmmmmmmmmmmmmmm
Amando isso :-)