quarta-feira, julho 15, 2009

Espírito de Porco

Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
SABE O QUE ESTA CRIATURA ACABOU DE FAZER COMIGO????
Onde eu estou que não mato esse homem???

F: Vou fazer um sanduíche pra mim. - disse ele, indo pra cozinha.
L: Use hambúrguer de peru, amor. - eu falei aqui do computador.
F: Por que????
L: Porque é menor e já está tarde pra comer um mega hamburgão.
F: Não sei da onde você tirou isso!
L: Não discute, homem, vai, pega o hamburguer de peru...
F: Eu pego se eu quiser!
L: ...e coloca queijo prato...
F: Eu coloco se eu quiser!

Eu fui pra cozinha e me pendurei no pescoço dele, que acabava de fechar a geladeira, com uma carne mega gigante em cada uma das mãos.

L: Ó, não me aborrece não que senão eu não te dou um trato mais tarde, hein?
F: Dou trato se eu quiser!...É...quer dizer...esquece isso, dá trato sim..beijinho, beijinho...
L: Humm, seu safado... - fiquei na ponta dos pés, de camiseta e calcinha.

Ele começou a rir..

L: Que foi, Fabrício?
F: Ai, Morena, eu não queria, mas é mais forte do que eu... - e ria.
L: O que??
F: Isso!

E encostou na minha bunda a carne congelada na mão dele e quase engasgou de tanto rir com o pulo e o grito que eu dei.

Agora me diz: ONDE EU ESTOU QUE NÃO MATO ESSE HOMEM???

5 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
MELDELS morri, juro.

Fabricio, sou oficialmente sua fã, ok?

danilo disse...

Onde está? Está apaixonada. Com razão.

Andréa Paes disse...

Encostar coisas geladas nas partes quentinhas do corpo? Rá! Esporte sádico predileto do implicante do Rod! :P
E ainda dá aquele sorriso safado sem vergonha!
aff


(rolei de rir aqui)

Thiago Apenas disse...

"E encostou na minha bunda a carne congelada na mão dele e quase engasgou de tanto rir com o pulo e o grito que eu dei."

Fabrício é o cara!

Patsunami disse...

hahahahah mata ele de beijo!