domingo, fevereiro 13, 2011

Puro amor

Acordei com uma coceira danada no rosto hoje. Daquelas desesperadoras, que a gente coça, mas parece que não consegue alcançar o lugar que está coçando. Olhos, bochechas e, principalmente, o nariz. Já cocei tanto o nariz hoje, que já está correndo o risco de cair.

- Ai, socorro, meu nariz tá coçandooooo!!!
- Que foi, Morena? Onde você enfiou esse nariz?
- Fabrício, eu to sofrendo! Quer parar de tripudiar?
- Tripudiar?? EU? Imagiiina, Morena, eu só to preocupado com você...imagina só, eu tenho que levar você nesse estado deplorável pro hospital e o médico me pergunta: "onde ela enfiou o nariz?" e eu respondo: "onde ela não devia, com certeza"? Não dá, né, Morena, eu tenho que saber onde foi!
- Ah, então eu enfiei o nariz onde eu não devia?
- Ah, mas isso é claro como a minha pele nórdica...
- Algum lugar como a sua bunda, por exemplo?
- Ó, se você vai apelar, pode ir pro hospital sozinha, ta??
- QUE HOSPITAL, CRIATURA???
- Ah, não é caso de hospital, não? ENTÃO PÁRA DE RECLAMAR, CARAMBA!



- Morena...
- Que?
- Agora quem vai pro hospital sou eu...
- Eu te machuquei? (toda preocupada) Mas foi só um beliscão!...
- Isso você diz pro delegado quando você for prestar depoimento, ta?
- Fabrício, larga esse telefone!!!!

Nenhum comentário: