domingo, fevereiro 25, 2007

Mesmo que lá esteja chovendo, é pra lá que eu quero ir.

EXÍLIO: O exílio é o estado de estar longe da própria casa e pode ser definido como a expatriação, voluntária ou forçada de um indivíduo. (Wikipédia)

CASA: Uma casa ou uma residência é, no seu sentido mais comum, uma estrutura artificial construída pelo ser humano cuja função é constituir-se de um espaço de moradia para um indivíduo ou conjunto de indivíduos, de tal forma que eles estejam protegidos dos fenômenos naturais exteriores (como a precipitação, o vento, o calor, o frio), além de servir de refúgio contra ataques de terceiros. Abrigo, refúgio, lar. (Wikipédia)

LAR: Ainda que possa ser considerado um sinônimo de casa, o termo lar apresenta uma conotação mais afectiva e pessoal. É a casa vista como o lugar próprio de um indivíduo, onde este tem a sua privacidade e onde a parte mais significativa da sua vida pessoal se desenrola. (wikipédia)


Estou longe do meu lar por tempo indefinido, a sensação é a pior possível. Inadequação, desconforto, angústia. Sinto falta das minhas gatas-enteadas, da cara-metade resmungando de manhã, do caminhão de gás com aquela musiquinha nojenta, do beijo de boa noite antes de dormir. Eu quero voltar. Mesmo que esteja chovendo, é lá que eu quero estar. Aqui não é mais meu lugar. Não tenho paz de espírito pra ler, nem televisão eu consigo assistir aqui. E tenho que me controlar pra não voltar correndo, agora mesmo.

Se alguém souber de um emprego, me coloca na fita.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vou publicar um anúncio no "Populares Desempregados". É emprego em uma semana ou seu dinheiro de volta.

Teacher Laila Chris disse...

Fase pós graduação... quero dizer PóS GraDUação e não pós-graduação (acho que é essa fase em que deva estar) é um saco. Acabam-se os objetivos velhos, e temos que buscar novos.

Lívia disse...

Eu tô empolgada com a fase nova, Ms Burden! :-)

Zé, tô dentro! Só não faço massagem...rs

Anônimo disse...

Pô, musiquinha nojenta um cazzo, é Für Elise. Mal feita, mas é... :oP

Gabi Bianco disse...

Cara, se cadastre no www.curriculum.com.br.

E me manda seu CV pra eu botar na roda lá no Pão.

E vem morar aqui, vem Vem VEM!

bj

Teacher Laila Chris disse...

;-D

TODA A SORTE DO MUNDO NESSA FASE!!!!!!!!!!!