quinta-feira, dezembro 13, 2007

Um dia produtivo

Não, eu não fiquei à toa o dia inteiro, eu TRABALHEI de verdade - ô! E como tem advogado burro nesse mundo meu santo Deus. Como sai filho-de-vó-que-dorme-de-meia dessas faculdades de Direito, cruz credo!

Bom, e quando o trabalho acabou, eu resolvi fazer mensagens de natal...ho ho ho.

Fiz quatro vídeos. Aí embaixo tem dois, os outros dois estão na BLOGAGI.

Estrelando: Dehynha, Lívia, Rodrigo, Carla e Outsider. Feliz Natal!

Don't send a lame Starring You! eCard. Try JibJab Sendables!


Estrelando: Júlio, Gabi, Junior, Lílian e Eric. Feliz Natal!

Comentários ofensivos, por favor, por email. :-P

Don't send a lame Starring You! eCard. Try JibJab Sendables!

2 comentários:

Anônimo disse...

Filho de vó que dorme de meia é nova pra mim. O que exatamente isso significa?

Carlos Pires disse...

É verdade, eu conhecia o "Criado com a avó"...hehehe
Mas de dorme de meia é muito boa...
Ah, espetáculo de vídeos...
Ps. Tem muito "adevogado" burro mesmo...
Abcs