sábado, maio 16, 2009

Boa noite

Noite de sexta feira e, depois de dias de secura e calor, chove nessa cidade. A semana se arrastou, o dia foi longo e há mil coisinhas prosaicas e rotineiras para serem resolvidas. Mas mesmo assim, mesmo tarde da noite, mesmo sem lua ou estrelas no céu, é uma noite especial. Mágica? Não...tórrida, eu diria. Uma noite que cheira a eletricidade. Uma daquelas noites em que, depois de algumas provocações e risadas maliciosas, os amantes se atracam com fúria, espalham as roupas e os lençóis e estremecem depois de algo semelhante a um estampido. Há dias em que a pele tem um cheio intolerável de cio e que os pêlos parecem se eriçar como um convite ao toque. Dias em que os corpos se amoldam um ao outro num encaixe perfeito e fantástico, que sacode o mundo todo e interfere até mesmo na gravidade. E os mesmos seres que há pouco se digladiavam e se contorciam, abraçam-se com uma ternura imensa e incontida, que salta dos olhos e da boca. Amor, ânsia, carinho transbordando. O coração serena aos poucos, enquanto os braços apertam ainda com mais força. Sussurros em dueto. Não vá a lugar algum, fique aqui comigo. Eu te amo tanto, eu te quero tanto. Você é tudo que eu sempre quis, agora eu sou feliz porque você está aqui. Apague a luz, me abrace. Durma bem. Boa noite.

Um comentário:

Kacey disse...

Que lindo <3

Ai, não sei se gosto mais quando você escreve esses textos ou só relata o cotidiano.

Enfim, dá pra sentir o que você pôs nas palavras, sabe? Acho incrível quando leio textos assim \o/

Boa noite :)