quinta-feira, maio 07, 2009

A Maçãzinha

Olha, vamos fazer justiça de uma vez por todas nesse blog! O Fabrício tem mania de dizer que eu tenho o coração pequeno, preto e peludo, mas TEM HORAS QUE EU TENHO RAZÃO, carambolas atômicas!

Veja bem: o maldito comprou um Macbook Pro 17":

ESTA merda.

Agora é um tal de "minha maçãzinha pra cá, minha maçãzinha pra lá" e o cacete a quatro. Leva a porcaria pra cama, fica horas entretido com ela e grunhe quando eu falo com ele. Ou seja: arrumou uma amante!

E hoje, deitado na cama, ainda disse assim pra mim:

- Morena, pega a maçãzinha e o modem aí pra mim?
- QUE? Além de querer levar a sua amante pra NOSSA CAMA, eu ainda tenho que pegar a coisa pra você????

- Mas Morena...ela é tão linda...e essa cama tá tão vazia sem ela...
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!

Fui pra cima dele com a cara igual ao meu suposto coração: preta, peluda e cheia de dentes arreganhados. Ele fez um ar constrito:

- Mil perdões, Morena...só você que é linda e eu só amo você...

Claro que essa conversa fiada não me convenceu. Mas como sou uma moça muito pacífica e empenhada em preservar a sacrossanta paz do meu lar, peguei a porcaria da mala da maçãzinha e joguei o modem nele. Ah, é daqueles 3G da Claro, nem fiquem com pena dele não, que nem deu pra machucar. Infelizmente.

Ele pegou a pasta preta, tirou a tranqueira moderninha de dentro e colocou a coisa no colo. Ligou e ficou lá, com a "outra" sobre os joelhos, na maior safadeza. E ainda por cima, jogou todos os invólucros DO MEU LADO DA CAMA. Aí, eu parti pra pancadaria.

- FABRÍCIO!!!! Além de me pedir pra te trazer a sua amante e ficar com a fulana arreganhada aí no seu colo BEM NA MINHA CARA, você ainda tem a DESFAÇATEZ de JOGAR A ROUPA DELA NO MEU LADO DA CAMA??????

Ele me lançou um olhar de rabo de olho, pensou em fazer piada (eu vi, conheço meu eleitorado), mas mudou de idéia e catou tudo rapidinho e jogou no chão.

- Pronto, Morena, pronto...ó! Limpinho, arrumadinho pra você...

E começou a passar a mão na cama em círculos, me olhando com cara malandra.

- Vem pra cá, vem...tô esquentando a cama pra você, ó...

- Olha, meu filho, pra me propor um menáge você precisa de um pouquinho mais de empenho, viu? Se essa sirigaita aí se abre toda quando você pega nela, eu não sou assim não, tá?

- Uai, então depois não reclama da concorrência...quem não tem competência, não se estab...

Ele não pôde continuar, precisou de toda a concentração pra se desviar do controle da televisão que eu taquei nele e ainda proteger a porra da maçãzinha. Acho que vou vender essa merda...alguém aí se interessa??

Um comentário:

Kacey disse...

hausohuhsohisu, aposto que a maçãzinha não faz franguinho.
Por que você não arranja um negão da tribo rival, a 'vaio'?
Eles fazem milagres (y)