sábado, março 15, 2008

Reconsideração

É, eu sei, tenho umas correntes pra responder e eu prometo que faço isso já. Mas antes eu preciso dizer umas coisas que estão supitando pelos meus ouvidos.

Depois do meu último post, recebi um torpedo discordando da minha constatação e dizendo que as razões de inconformidade seriam protocoladas no prazo legal. Ok, você não entendeu nada? Normal. Ultimamente o que me faz rir se divide em duas coisas: piadas internas interníssimas e humor de advogado.

Certo, eu devo ter batido a cabeça.

Ainda assim, reformularei a minha última declaração, dando provimento parcial ao recurso de apelação. Eu não sou idiota. EU ESTOU. Idiota, encantada, deliciada.

Engraçado. Num momento assim me ocorrem tantas considerações. Sobre como eu odeio ser relegada a segundo plano. Sobre como as pessoas dão quase nada de si e esperam satisfazer assim mesmo. Sobre como abrir a porta quando batem nela pode fazer a diferença. Sobre como o conceito de certo e errado parece mutável e secundário em alguns momentos. Sobre como o que mais queremos surge dos lugares mais improváveis.

Ah, caramba. Que sopre a tempestade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Maldita!

Mésmero disse...

Nossa, fia, tu dás conta de 4 blogs?

Eu não aguento com um.