Definitivamente eu acho que as pessoas subestimam meu mau humor.
Veja bem, por mais que a Dehynha diga que eu sou garota enxaqueca, que odeio tudo e que sou chata "bagarái", eu até tolero muita coisa. Mas convenhamos, né? Tem limite.
Hoje eu recebi um email assim:
de "Fulano de Tal que nunca vi mais gordo" às 11:05 a.m.
Oi gata me passa seu msn beijos
Nobre e prezado leitor, seja sincero. O que você pensaria ao ler semelhante mensagem? Use a caixa de comentários pra me esclarecer, por favor (em vez de usá-la pra concordar que eu sou chata). Confesso que ainda estou meio atordoada. Por agora, direi o que eu pensei na hora.
1. HEIN?
2. Fulano de tal WHO?
3. Não respeito gente que me chama de "gata".
4. Não respeito quem não usa vírgulas, a não ser que seja literatura expressa.
5. "Beijo" é o caralho, véi, que conversa é essa?
Então, movida por uma mórbida curiosidade e sendo muito mais legal do que deveria, respondi o cara:
Lívia
QUEM é você?
Simpaticíssima, por suposto. E pelo jeito o interlocutor também achou, porque recebi OUTRO email. Este, com o seguinte texto:
de "Fulano de Tal que nunca vi mais gordo" às 12:08 a.m.
Peguei seu blog de que lugar vc tc gata??
Ok, vamos lá (respira fundo e invoca todos os espíritos do mal pra transformarem essa forma decadente em Mumm-Ra - o de vida eterna).
E agora, o que eu digo? Responder o que prum cara desses? Só se encarnar uma daquelas telefonistas eletrônicas que não entendem nada do que a gente fala: Não entendi! Fale novamente! Ou então, posso gritar: AHÁ, EU TÔ NA PEGADINHA! \o/ Ou, como me sugeriu o Eric, "Cara, você saiu do chat UOL?". Se bem que fico tentada a perguntar: Ah, já sei, seu nome é Amaury, né?* Certeza que sim.
Ô, vida. Olha, uma dica, ta? Não me chame de gata. Nunca, ever. E não diga “tc”, cara, isso depõe contra qualquer ser humano, ainda mais um a quem eu não conheço e não tenho por que perdoar uma coisa dessas. Diz aí, por que você quis falar comigo? Pela foto? Não vá por aí, fotos são enganadoras, acredite em mim. E pelo que eu entendi, você é leitor do blog, ainda que esporádico, né? Ok. Se bem que não deve mais vir aqui depois disso, porque vai terminar de ler este post e ir direto costurar o meu nome e o do blog na boca do sapo cururu. Certo, eu posso entender isso. Mas isso é justo? Coitado do sapo, afinal, vai ficar escrito "bunda" na boca dele, você não tem coração?
*piada interna, para maiores informações, favor consultar o Júlio.
12 comentários:
HAHAHAHHHHAHAHAHHAHAHAHHA!!!!!!
Primeiramente, apresento minhas mais humildes reverências à vossa pessoa (rs...), por ter apresentado aqui três de minhas demandas mais caras (dada a infâmia que corrompe o uso da nossa tão bela língua, eu diria que minha lista deve estender-se ad eternum, ou por pelo menos mais algumas encarnações):
1 - por favor, NUNCA UNCA (hehe) me chame de "gata";
2 - por favor, NUNCA UNCA (chalaça!) use "tc" ao invés de "teclar";
3 - por favor, NUNCA UNQUÍSSIMA!! (desgraça!) deixe de usar vírgulas!
Finda essa primeira exaltação, devo, em segundo lugar, apresentar-vos (combina com o vossa de lá de cima, viu que bonito?) minha sincera opinião, que entra em ressonância com e torna ainda mais amplo o vibrar de vossa indignação:
concordo em gênero, número, grau e quantidade de chibatadas com as quais um infeliz desses deva ser punido, que... purfa, meu! se liga seu ridihculo! Vai tc na pqp, tah ligado? Naum guento mano ki vem kom papinho furado pra cima di nóis! Flw pro c!
E, enfurecida, ela grita: Kd o chicote? Ow, passa o chicote aí!
Beijokas Liv! Ya rule!
(Em tempo: as vírgulas, especialmente as do quarto parágrafo, são em sua homenagem, tá?)
"Ow, passa o chicote aí!"
ahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhaahahahahhaahahhahahahahahahahaha...
Rach, você é "felomenal"!!!
beijos!
Po, eu nunca recebi mensagens de gurias que diziam: Oi gato me passa seu msn beijos... Porque mulheres não fazem essas coisas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Cara... foi uma pegadinha, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se liga!!! Vc tá na TV REcord!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não gastaria dez segundos do meu tempo com esse email.
beijos
Enxaqueca? Mau humor? Tome PequenosDelitos que passa. O único que publica um poema cheio de rima pobre, mas bacana, em homenagem a Líia Santana.
Veja lá!
Fiquei pensando no pobre do sapo com o nome bunda costurado na boca. Ninguém merece...
Oi sou de BSB quer tc?
Calma, calma! Brincadeira!
Ri demais com esse seu texto! Essa forma de aproximação só me lembra minha época de mIRC e suas conversas tão profundas... hahaha! Adorei ter descoberto esse blog, tenho que dizer que o nome dele chamou minha atenção! Vou linka-lo, tudo bem?
Até! E boa sorte com seus próximos admiradores - mas acredito que esse seu post vá filtrar muitos "quer-tc-boys"!
Discordando de um comentário anterior, mulheres também fazem essas coisas, sim. Sem vírgulas, sem concordância e com erros crassos de português.
Mas o mais interessante foi um e-mail que recebi de uma mulher dizendo que queria ser a nova miss de depilação. o.O
Sinceramente eu não entendo esses caras. Um dia desses chegou um email pra mim, anônimo, o corno não teve a decência de dizer quem era, e mais, sabe que sou casada e escreveu no email que eu conhecia a ex dele...fiquei passada!
Obviamente, mandei o imbecil se foder. Ele não escreveu mais.
Pô, eu to adorando a discussão, muita gente boa, blogs novos pra eu ver, opiniões pertinentes...
...pelo visto é só o Zander que não tem tempo pra inutilidades interessantes. Que triste. ;-)
Discordei de quase tudo, mas o texto está muito, muito engraçado. O pobre rapaz (se for, claro) foi abatido em pleno vôo.
Postar um comentário