segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Papo trash

A - vc ta bem, querida?

B - to de boa... e vc que manda nesse carnaval? em casa por que?

A - pq eu não gosto de carnaval. e porque o meu cotovelo anda doendo mais que nunca

B - literal?

A - antes fosse, pra dor literal eu tomava um analgésico. mas no figurado, só dá pra tomar cicuta

B - menina, que pasa?

A - nada de novo, só o de sempre.

B - ah entendo... é neguinha, o barato é louco... sabe o que descobri? no brasil eu escrevo! o que mais fiz desde que cheguei foi escrever!

A - opa... acho que to precisando ir pra europa também. travei legal ultimamente.

B - travou o que? na escrita?

A- sim

B - impossívellllllll

A - impossível nadaaaaaaa...travadaça.

B - ah, dearest!!! tem fases que so consigo pensar sobre amor acabado, aí paro de escrever mesmo, porque nunca curti sertaneja de corno...

A - ahahahaahah...exato! e nem sangrar eu to podendo, porque já enjoou, sabe? então eu to muda.

B - sim enjoa. até demais...

A - outro dia uma mulé escreveu assim no twitter: "preciso urgentemente parar de chorar antes que eu perca todos os meus amigos". e é exatamente o que eu sinto...rs... to preferindo ficar calada pra não aborrecer as pessoas...sem falar que não aguento mais nenhum sermão estilo "esquece isso, foque sua energia em você e blá blá blá".

B - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ah comigo vc pode chorar vice? o quanto quiser! também pode escrever textos melados, amargos. moda de viola e sertaneja braba...

A - ahahahahaahah...

B - mas por favor: pode escrever sertaneja, mas nao canta, ok?

A - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... juro! (cruza dos dedos e beija)

B - então chora

A - nah, hoje não. na próxima crise eu te grito, prometo.

B - certo!!!

3 comentários:

Rocca disse...

hhahahahhahaha

Canta, nega, canta! Canta que a tia chora kkkkkkkk

disse...

Não diz o ditado que quem canta seus males espanta? hahaha

CANTE!

Mavi disse...

Vinho é bom pra brancos intelectuais...