domingo, fevereiro 17, 2008

Conversas Insólitas III

Lívia diz:
Vai entrar um filme em cartaz que deve ser mó derrota, mas que eu quero ver, cara.
Nayra diz:
Qual?
Lívia diz:
É um filme do Morgan Freeman com o Jack Nicholson, na história de dois velhos que resolvem fazer umas coisas antes de morrer...comédia com fundo sentimental, sabe?
Nayra diz:
Adoro!!!!!!!! e tome caixa de lenço!
Lívia diz:
Aí eu tava pensando ontem...meu, eu tenho o espírito mais velho desterrado do mundo. Sexta foi aniversário da minha mãe e ontem o povo veio pra cá... lá pelas tantas um carinha pegou o violão e anunciou presunçosamente que as músicas que ele ia tocar eram pra pessoas com mais de trinta.
Nayra diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lívia diz:
Saiu de "essa noite eu quero te ter", continuou com "a dois passos do paraíso", tacou um "Camilla" e depois disso descambou prum pop rock nojento e inaceitável...Alguém que toque Capital Inicial merece respeito?
Nayra diz:
Ai minha nossa senhora!
Lívia diz:
Eu me senti veeeeelha, querendo que ele cantasse "Andança", "Detalhes", "Trem das Onze", "As Rosas Não Falam"...aí eu vi o trailler do filme dos velhos e pensei: EU VOU. Foi quando me veio o pensamento: você é velha. Aliás, mais que velha, você é moribunda...sabe qual é o filme de amor mais romântico do mundo pra mim? Alguém Tem que Ceder...VELHOS! Porra, nada me comove mais que velhice e solidão e pelanca e desesperança...Pô, vou escrever isso no blog antes que eu esqueça!
Nayra diz:
Corre...não vou nem comentar pra não interromper a inspiraçao súbita!
Lívia diz:
ah...vai ser agora não. Não posso blogar com a Cautelar me olhando, é que nem trepar na frente do pai
Nayra diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

Eric disse...

Achei que você ia postar logo com medo de ser acomentida pelo mal de Alzheimer. :p

Anônimo disse...

quem que é velho aqui, HEIN?

Carlos Leite disse...

Dizem que eu sou velho por não gostar de coisas como carnaval, shows de axé, carnaval fora de época com shows de axé e boates lotadas de menininhas frescas e playboyzinhos com camisetas apertadas arrotando "eu tenho dinheiro" pra todos os lados.

Eu gosto do que eu gosto, ué. Lasquem-se todos.

Mari disse...

sim...sou uma velha...sofro de velhice precoce...nos meus saudosos 23 anos, meu sinto uma velha de 90 anos quando encontro os adolescentes de hj!

Andréa Paes εїз disse...

"Leva-se muito tempo para ser jovem."
Picasso disse isso. No fim da vida.

E vc vem falar de velhice?

Velha sou eu que reclamo de tudo! Vc não reclama, vc ODEIA tudo. Então... é bem diferente, né? hehe

Anna Carolinne disse...

Ahhhhhhhh, eu também tenho a alma meio velha. ;P

Já assitiu "diário de uma paixão"?
É lindo... conta a história de dois velinhos que são casados, mas a mulher tem uma doença na memória, e todo dia o marido conta a história de como eles se conheceram, se apaixonaram, e lutaram pra ficarem juntos, até ela lembrar dele de novo por alguns poucos minutos pra felicidade dele...