segunda-feira, maio 19, 2008

Dez Tiradas Muito Românticas

1. Não discuta comigo que sou homem.
2. Mulher é um bicho muito parecido com um ser humano.
3. Vai na frente, amor, gosto de te ver subir a escada.
4. Ô neguinha insolente! Madita Princesa Isabel!
5. Amor, tenho um vídeo ótimo pra te mostrar. Se chama "Pão cu Manteiga".
6. Livinrooom, a revista de literatura e opinião da mulherzinha moderna.
7. Ah, amor, só por que você é uma advogadazinha recém formada e inexperiente?
8. Puxa, preciso comprar açúcar. Vai que a vizinha vem pedir um pouco, né?
9. Na qualidade de macho dominante da relação eu digo: porque sim.
10. Não existe coisa melhor, guardadas as devidas proporções, que coçar a frieira dos dedos do pé esfregando no punho da rede.

Eu ouvi tudo isso, acredite. E tem gente que duvida quando eu falo da Caravana de Putas...

To pensando em inaugurar uma corrente nova. Queria ver uma lista dessas feita pela Gabi, pelo Luke, pela Jo, pela Rach e pelo Júlio...rs...tem dúvida que vai dar merda?

2 comentários:

Andréa Paes εїз disse...

Eu já ia gargalhar no coment qdo percebi que MEU NOMEZIN foi excluído da corrente.

POR QUÊ?

Bem... vai dizer q não gosta de ouvir isso tudo? ahahahah

O amor é lindo! :))

Rodrigo Novaes de Almeida disse...

Pô, fui lá no novo e nenhum post?! pensei q fosse aproveitar o feriado rsrs Adianta! rsrsrs Vamos! =)

beijo!

PS.: quero fazer um post no meu divulgando rs