quarta-feira, janeiro 03, 2007

Então tá

Sim, eu me rendi.



perdedor, lastimável, deplorável, lamentável, assexuado, obcecado, que tem a inteligência obscurecida, cego de espírito, contumaz no erro, insano, insensato, doido, estulto, excessivo, custoso, deprimente, aviltante, inútil, improfícuo, desnecessário, escusado, sem préstimo, frustrado, baldado, incapaz, inábil, embuste, velhacaria, fraude, virgem, intacto, isento de, puro, casto, inocente, singelo, sincero, patético, tocante, comovente, ridículo, que provoca ou desperta o riso ou o escárnio, irrisório, de pouco valor, insignificante, imaturo, que não tem ocupação, ocioso, abandonado, devoluto, vazio, atormentado, confuso, equivocado, confundido, embaraçado, perplexo, envergonhado, acanhado, obscuro, duvidoso, ambíguo, desordenado, imperfeito, mal distinto, incerto, avoado, distraído, tonto, imaginativo, fantasiador, sonhador, que tem capacidade para criar, que tem originalidade inventiva, criador, que devaneia, que divaga. Blogueiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pra casa do cacete, um post de apresentação desse rende um Pulitzer! :oP

Anônimo disse...

Sabia q essa pose não ia durar muito tempo! hehe Welcome!

Anônimo disse...

Puro, casto e inocente?
Como assim? Se você achar um desses na Blogagi eu pago 50 mil dólares em dinheiro vivo.

Lívia disse...

Se você tivesse 50 mil dólares, Eric, eu me lançaria a uma tese elaborada que te provaria a inocência de pelo menos UM dos membros da Blogagi. Como tá mais duro (heh) que eu, poupo meu latim...rs

Anônimo disse...

ALL YOUR BASE ARE BELONG TO US.

Anônimo disse...

Rá, agora são DOIS blogues :-P

Anônimo disse...

Show, hein?! Deu até crise de identidade agora... =P

Anônimo disse...

Putz!