quarta-feira, janeiro 31, 2007

Lilhá Saiu do Orkut.

Então, pessoas. Eu sei que o Orkut é uma merda, eu mesma já coloquei o mouse em cima do botão de deletar um monte de vezes. Já deletei metade dos amigos, já coloquei descrição antipática pra ver se as pessoas me deixavam em paz, e nada adiantou: amigos proliferaram de novo e pessoas continuam a me adicionar.

Eu vivo reclamando daquela merda, mas no fim das contas, ela me proporciona mais coisas boas do que ruins. Veja só: eu NUNCA lembro o aniversário de ninguém, e tirando uns espíritos de porco que nem o Fhéo, a maioria coloca mesmo a data certa no perfil e me salva da vergonha de deixar passar batido o aniversário de alguém que eu gosto. Sim, porque dos que me são indiferentes, nem com aviso do orkut eu me dou ao trabalho de falar nada.

Mais: acaba servindo pra manter contato com algumas pessoas com quem só falo por lá mesmo, serve de divulgação dos meus textos e da minha revista e ainda me dá alegria, porque só quem não conhece a Blogagi nem nunca visitou a comunidade dela no orkut é que pode subestimar a capacidade de produção de besteiras dessa turma amada.

Agora, a Lilhá deletou a conta dela no Orkut. Pô, não posso me conformar com isso! Tá bom, eu sei que tem dia que dá vontade de deletar tudo e sumir do mapa, mas peralá. Cara, eu fui parar na Blogagi por intermédio do perfil do orkut da Lilhá! Antes mesmo do Outsider me apresentar pro Fhéo, foi no scrapbook dela que eu deixei o primeiro recado convidando os membros da Blogagi pra escreverem pro Livinrooom. E tá todo mundo careca de saber que ela é a alma da comunidade! Ninguém lá, por mais que se esforce consegue alcançar o nível de autismo dela, ninguém tem tantos logs de msn quanto ela e nunca tão insanos!

Eu vim aqui reivindicar a volta da Lilhá pro Orkut. Nem me venha com xorumelas, começa deletando o Orkut e se bobear qualquer dia tá apagando a Casa da Ovelha! Na na ni na não! Estamos todos revoltados com o acontecido! Uma emoção no peito e um brado preso na garganta: VOLTA, LILHÁ!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha, não impeçam ela de começar a ter uma vida sexual ativa longe dessa máquina de sugar almas... :oP

Amém... hauahuahauhauahauhau

Gabi Bianco disse...

É nossa negrita, nossa ovelhinha...
/cry

mas eu tenho um plano maléfico, depois eu conto.

Vc vem pra Sumpaulo dia 3?? =)

Anônimo disse...

Amo :wub: